Sepultura and Les Tambours du Bronx – Metal Veins Alive at Rock in Rio

“Metal Veins – Alive at Rock in Rio” é o álbum que comemora os 30 anos de existência da maior banda de Heavy Metal do Brasil, o Sepultura.

O show, realizado no palco principal na edição de 2013 do Rock in Rio reúne os maiores sucessos da banda como “Refuse/Resist”, “Territory” e “Roots Bloody Roots” que levaram todo o público a cantar do início ao fim.

A apresentação em parceria com o grupo percussivo francês “Les Tambours du Bronx” fez tanto sucesso que logo em seguida foi a primeira atração confirmada para a primeira edição do maior festival de música do mundo nos EUA e ocorreu em 2015  na cidade de Las Vegas.

Devido ao sucesso de crítica e público, que ainda não tinham visto tal junção “metaleira” do som pesado do Sepultura com a potência percussiva dos Les Tambours du Bronx, o show ficou para a história e foi devidamente lançado em todo o mundo.

Com mais de 1 hora de duração e dividido em 13 músicas, o álbum ainda conta com o cover de “Firestarter” da banda The Prodigy, o hino dos fãs da banda “Sepulnation” e músicas do então álbum da turnê, Kairos, além de uma música inédita composta em parceria entre a banda e o Les Tambours du Bronx, “Big hands”.

Você já pode escutar o álbum em todas as lojas virtuais do mundo.

iTunes/Apple Music: https://goo.gl/pyS8xY

Spotify: https://goo.gl/hGx1WU

Deezer: http://goo.gl/ZiGR0T

Google Play: https://goo.gl/WQIeha

Napster: http://goo.gl/XoYlHc

Assista os vídeos já lançados de “Metal Veins – Alive At Rock in Rio”