Martinho da Vila reúne família sanguínea e musical em projeto que será disponibilizado no Youtube.

“Lambendo a cria” é o nome do projeto conceitual que foi lançado originalmente em 2011 em CD e DVD e agora tem seus clipes lançados oficialmente no Youtube.

Considerado um dos mais pessoais e musicais do bamba do samba, não podia ser diferente, já que nasceu como uma homenagem ao grupo de instrumentistas e vocalistas que o acompanham há anos. Por sugestão do produtor e CEO da MZA Music, Marco Mazzola, o desejo de Martinho virou uma celebração no estúdio que se estendeu aos filhos, em ordem cronológica, Analimar Ventapane, Mart’nália, Juju Ferreira, Tunico Ferreira e Maíra Freitas.

Por um triste acaso, essa confraternização virou um tributo ao percussionista de longa data do cantor, Ovídio Brito (que comparece como cantor em “Cuca maluca”), que morreu em um acidente logo após o fim das gravações e das filmagens e é visto/ouvido aqui integrado à “família musical”: Paulinho Black (bateria), Ivan Machado (baixo), Wanderson Martins (cavaquinho), Kiko Horta (acordeom e teclado), Cláudio Jorge (violão e guitarra), Gabriel de Aquino (violão), Victor Neto (sopros), Marcelinho Moreira e Tunico Ferreira (percussão) e Analimar, Juju e Paula Tribuzy (coro).

Agora nós disponibilizaremos toda semana clipes oficiais do projeto diretamente no nosso canal no Youtube: www.youtube.com/MZAMusicBR

Inscreva-se para receber em primeira mão os conteúdos e curtir bastante esse projeto especial de um dos maiores nomes do samba!

 

Escute o álbum completo no seu player de preferência 😉

Spotify

Deezer

iTunes/Apple Music

Napster

Google Play