• A MZA
  • A MZA
  • A MZA
  • A MZA

A MZA

Inaugurada em 1996, a MZA Music é considerada um dos selos independentes mais importantes e de maior prestígio no país.  Com uma filosofia inovadora, sendo ágil e criativa, a MZA desfruta de um enorme catálogo de trabalhos com artistas, bandas e projetos especiais onde agrega relacionamentos e projetos firmados com empresas de grande porte para a união de forças para que todos os projetos se consolidem com qualidade e longevidade.

Com uma estrutura própria contendo estúdio de áudio, ilha de vídeo, editora musical, marketing e distribuição digital e assessoria artística, a MZA desenvolve todos os seus projetos dentro da própria casa mantendo um padrão de alto nível que é característica de diversos trabalhos de artistas que vão de Martinho da Vila a Sepultura, de Zeca Baleiro a Frejat, de Capital Inicial a Cássia Eller, de Rock in Rio a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

A mente por trás de tantos trabalhos premiados e reconhecidos pela crítica em geral é o produtor Marco Mazzola, considerado um dos maiores do mercado musical do país nas últimas décadas. Responsável pela abertura de duas das maiores gravadoras do Brasil, Warner e Ariola (atual Universal Music), foi ele o responsável pela qualidade técnica e artística dos maiores sucessos de discos de Gal Costa, João Bosco, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Djavan, Gilberto Gil, Chico Buarque, Simone, Elis Regina, Caetano Veloso, RPM, Ivete Sangalo, além dos internacionais: Paul Simon, Frank Sinatra e Lisa Minelli. Os discos produzidos e idealizados por Marco Mazzola já renderam a astronômica cifra de 80 milhões de cópias vendidas e agora com o mercado de música na nova era digital, tais números não param de crescer.

O mercado musical vive em constante transformação: novas modalidades musicais, novos players, novos formatos, mas a música é a mesma, o conteúdo é o mesmo. Por isso, a MZA Music trabalha de forma personalizada cada música sem perder o principal foco – a qualidade musical.

 

SERVIÇOS|  VEM COM A GENTE!

 
Desenvolvido por Noblind