Álbum “CPM 22 – Ao Vivo no Rock in Rio” comemora 20 anos de carreira da banda.

O álbum  “CPM 22 – Ao Vivo no Rock in Rio” é um momento histórico para a banda e seus fãs: além de marcar a estreia do CPM 22 no maior festival de rock do mundo, comemora um momento áureo para a banda: os 20 anos de carreira.

Álbum comemora 20 anos de carreira.

Álbum comemora 20 anos de carreira.

A banda, que abriu a noite de grandes nomes do rock mundial como System of a Down, Lamb of God e Queens of the Stone Age, levou ao delírico o publico de 85 mil pessoas com hits como “Regina Let’s Go”, “O Mundo Dá Voltas”, “Tarde de Outubro”, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”.

“Confesso que fiquei noites sem dormir”, disse o vocalista Badauí aos fãs. A banda subiu no palco com uniformes exclusivos para o show com o nome de cada integrante e um brasão que marca os 20 anos de estrada.

O DVD traz ainda um documentário de 22 minutos com registros inéditos e emocionantes para os fãs. Uma equipe de filmagem exclusiva para o documentário seguiu a banda desde sua saída de São Paulo rumo ao festival até minutos antes do show.Com uma pegada bem intimista, a banda fala de suas ansiedades, medos e toda adrenalina e felicidade que estavam vivendo.

Momentos que ninguém viu, agora disponível a todos. Assista o Trailer CPM 22 – Ao Vivo no Rock in Rio na página oficial da banda!

iTunes: https://goo.gl/IOAI9Q
Spotify: https://goo.gl/sKonYP
Deezer: https://goo.gl/kjwqfQ
Napster: https://goo.gl/ENYcXy
Google Play: https://goo.gl/ii2dKW
Claro música: https://goo.gl/8ykxvH

 “O Rock in Rio pra gente é o ápice. Tocamos com bandas respeitadas mundialmente. Uma consolidação da carreira. Foi a coroação do que a gente fez nos últimos 20 anos” – Badauí

“A galera gritando Uh CPM, Uh CPM, pensei: Ah, agora no vai ter como, só depende da gente” – Luciano Garcia

 “Um sonho realizado, sem deslumbre, um capítulo importante da minha história. Poderia escrever vinte ou trinta páginas sobre este dia, e este eposódio”- Japinha

“O maior show da minha vida, uma experiência que vai ser muito boa de contar pro resto da vida”- Phil Fargnoli